domingo, 27 de março de 2011

Amor a distância, Estou vivendo


A saudade é dura. As vezes dá vontade de largar tudo, esquecer aquele amor que deixamos longe. Mas acredito que não há distância quando se ama alguém. É difícil. Sempre bate aquela duvida: ''Será que ele ainda me ama?'' ''Será que ele conheceu um outro alguém?'' ''Como será quando nos reencontrar ?''. Bom é difícil dizer, afinal, não sabemos o que se passa pela cabeça de nosso amor.
Sei que não é fácil, para os dois. Acontece que nem sempre o tempo ajuda.
Existem muitas pessoas, que não cumpre com o que prometeu, talvez o medo maior seja esse. ''Será que vale a pena?''. Bom se você realmente o ama, vale sim, se não der certo que se dane! Você tem a vida pela frente. Prefiro me arrepender pelo que fiz, do que se arrepender do que deixei de fazer. '' Apesar da distância. Mesmo não vendo teus olhos. Acreditarei. Se por um momento apenas ficar em silencio ... Escutarei!''

- Distancia não significa nada quando alguém significa tudo.

2 comentários:

  1. Realmente é difcil ter uma amor a distância mas acho que o amor supera qualquer barreira, e como você mesma disse, é melhor se arrepender por ter feito, eu tive um amor a distância, agente terminou por isso, mas ainda o amo da mesma maneira, dei continuidade na minha vida e ele também, mas quando volto a cidade dele que o vejo, perco o chão, meu coração dispara, e no fundo no fundo sinto que um dia agente vai consequir ficar junto e que a distância não mais será um problema, que agente vai superar isso. Apesar de ja ter tido outros relacionamentos após o termino com ele, é mais forte que eu e pra mim a distância não foi capaz de apagar o que sinto por ele, isso já tem mais de 6 anos, e a esperança continua maior que o tempo, ele assim como eu já teve vários outros relacionamentos mas nenhum deu certo, acho que o que falta pra gente ficar junto é a coragem pra enfrentar a distância, na verdade eu sei que consigo, mas acho que talvez ele não, pois quando ele resolveu abrir mão do nosso relacionamento ele me disse que não conseguia viver tanto tempo longe de mim, e que era muito dificil tanto pra mim quanto pra ele, e que talvez a melhor coisa a ser feito seria que tomassemos novos rumos em nossas vidas, pra mim isso não foi o melhor mas tive que aceitar, assim como aguardo anciosa o momento em que voltaremos a estar juntos e sem o problema da distância porém se tiver que enfrentar a distância novamente também estou disposta a isso, pois o amor que sinto por ele, nunca senti por ninguem, sei que esse sentimento é integro e verdadeiro e quando há amor de verdade, esse AMOR supera qualquer barreira, supera tudo, portanto viva o seu amor, curta o seu amor e jamais deixe que essa distância impessa a felicidade de vocês...
    tudo de bom no seu relacionamento, principalmente, compreensão, cumplicidade, dedicação, paixão, saudade(sempre saudade) e muito, mas muito AMOR, e que esse amor seja eterno enquanto dure.

    Mel Guimarães

    ResponderExcluir
  2. kessia minha linda,quer ser minha parceira eu divulgo o seu blog e vc divulga o meu me ajuda eu nao to conseguindo leitores e vejo que o seu blog tem futuro e o meu tbm estou aguardando a resposta meu blog é .:www.porteironet.blogspot.com,é um blog que vai ajudar funcionarios de empresas terceirizadas. brigado e até breve.

    ResponderExcluir